sábado, 28 de janeiro de 2012

Radiofrequência

                                   FONTE:www.miscelaneadajuju.com
A energia da radiofreqüência aplicada sobre os tecidos, produz um aquecimento profundo e localizado na derme, que dá lugar a um aumento de colágeno e elastina, criando um efeito tensor imediato sem necessidade de cirurgia e uma melhora da qualidade cutânea.
E ainda, o efeito de hiperemia e vasodilatação produz um aumento da microcirculação, permitindo o transporte de nutrientes a todos os tecidos enquanto se elimina os líquidos retidos e desfazendo os nódulos de gordura.
O objetivo do procedimento é alcançar a temperatura de 40°C na superfície da pele enquanto a temperatura na profundidade desejada, alcança 60°C.É um procedimento não cirúrgico que gera um forte calor na derme e no tecido subcutâneo, ao mesmo tempo em que mantém as camadas mais superficiais de pele resfriadas. 

A diferença térmica ativa os fibroblastos que são os responsáveis por produzir novas fibras de colágeno e elastina, o que conseqüentemente, reestrutura o tecido, provocando perda de gordura localizada, melhora da aparência de rugas, estrias e celulite, além de revigorar a elasticidade da pele e minimizar a flacidez. Além de todos os benefícios estéticos, o tratamento é indolor, não possui efeitos colaterais e por não ser invasivo, não exige repouso após o procedimento, podendo você se dedicar aos seus afazeres imediatamente após a sessão.

REFERÊNCIAS
http://www.hairbrasil.com/index.php?http://www.hairbrasil.com/lancamentos/noticia_1402.html
http://www.miscelaneadajuju.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário